Pegou as referências ou devemos chamar o Capitão América?

Na última semana a comunidade de League of Legends (LoL) entrou em polvorosa quando foi anunciado uma nova campeã para o jogo: Camille, A Sombra de Aço. Acontece que ninguém esperava um personagem com características tão marcantes, fazendo dela um assunto recorrente entre os jogadores e fãs. Além de especulações sobre quais seriam suas habilidades em batalha, muito tem se falado sobre seus traços físicos. Para deixar mais claro alguns deles, temos uma lista com as principais referências abaixo:

1: Gazelle – Kingsman

Sofia Boutella como Gazelle

Originária de uma HQ de 2012 intitulada “O Serviço Secreto“, a personagem é a principal capanga do vilão; Além de muito boa com armas, ela usa suas pernas biônicas com formato de lança para lutas corpo-a-corpo, fazendo dela uma personagem fatal. Mais tarde, a HQ seria renomeada para “Kingsman – O Serviço Secreto“, e lançado nos cinemas em 5 de março de 2015.

2: Shingueki no Kyojin / Attack on Titan (Anime)

Um meio bastante prático e eficaz de se lutar contra a ameaça dos titãs, é o Aparelho de Movimentação Tridimensional, que permite mover-se rapidamente num espaço, atuando como um sistema de luta que lhes permite saltar e balançar de muros, árvores ou edifícios próximos para atacar o ponto fraco dos inimigos. Para Camille, essa mecânica pode ser vista tanto nas imagens já divulgadas da campeã, quanto na mecânica do jogo, onde a personagem usa essa habilidade para andar de forma ágil pelo mapa.

À esquerda: Camille; À direita: militar que luta contra os Titãs usando o aparelho

À esquerda: Camille; À direita: militar que luta contra os Titãs usando o aparelho

3: Lin BeiFong – Avatar: A Lenda de Korra

Das demais referências, essa parece ser a que mais foi utilizada para criar a personagem. De Lin, não apenas a aparência física é bastante lembrada, mas também seu temperamento e até mesmo profissão, já que as duas são chefes de polícia. O pouco que sabemos sobre o passado de Camille pode deixar brechas para que, com o tempo, assim como foi com Lin, nos afeiçoemos à ela.

Lin BeiFong - Avatar: A Lenda de Korra

Lin BeiFong – Avatar: A Lenda de Korra

Ainda é cedo pra dizer se a campeã fará sucesso com suas habilidades dentro do jogo, sendo que a cada atualização alguns deles sofrem melhorias e nivelamentos. Ela entrou no PBE (Servidor de testes para alguns jogadores) ontem, 21 de novembro, mas espera-se que nas primeiras semanas de dezembro Camille já esteja disponível na loja.

Quer saber mais sobre a personagem? Clique aqui e confira!

Comments

comments