Atriz fala que vestir o uniforme pela primeira vez foi difícil

Durante um painel na Comic Con  Rhode Island nos Estados Unidos a atriz Gal Gadot que protagonizará o primeiro filme solo da Mulher Maravilha, em entrevista disse como foi vestir o traje da guerreira Amazona pela primeira vez assim que foi escalada para o papel em Batman v Superman: A origem da Justiça.

fd799fdf42faf70622b8838fc6c205f8“É apertado. Muito apertado. A primeira vez que o testei foi três dias após ter sido escalada para o papel. Eles me levaram até Michigan, e eu fiquei num hangar enorme, com paredes cobertas com cartazes meus como Mulher-Maravilha. Eu entrei lá e não podia deixar de olhar para os cartazes. E quando eles quiseram que eu experimentasse o traje, eu não pude dizer nada. Eu não conseguia respirar, mas fiquei tipo ‘está ok, está ótimo‘. Mas estava muito apertado, e depois ajustamos. Mas eu adoro a roupa. Eu acho que complementa a Mulher-Maravilha muito bem, com ela sendo a maior guerreira ali. E agora está bem mais confortável”

Mulher Maravilha tem sua estreia prevista para o dia 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do ano que vem.

Comments

comments