Aparições inesperadas surpreendem fãs e Gal Gadot

Nos dias 11, 12 e 13 de novembro aconteceu a Rhode Island Comic Con, e o painel do filme da Mulher Maravilha se fez presente para divulgar o filme. Como esperado, Gal Gadot, que interpreta a amazona, estava lá sem economizar sorrisos e simpatia. A surpresa do painel foi a participação do ator Ray Fisher (Cyborgue).

Quando questionada sobre o uniforme, Gadot disse: “Apertado. Muito, muito, muito, muito apertado. A primeiríssima vez que eu coloquei o uniforme foi três dias depois que fui contratada. Eles me levaram de avião até Michigan e eu entrei num hangar imenso. Imenso, cheio de paredes brancas cobertas de pôsteres de mim como a Mulher-Maravilha. Entre em um quarto e não conseguia parar de olhar para os pôsteres. Aí quando eles me pediram pra colocar o uniforme – por eu estar tão animada que eu tinha sido contratada para o papel – eu não conseguia dizer nada. Eu não conseguia respirar [dentro da roupa], mas continuava dizendo que estava tudo bem, que estava ótimo.” As coisas melhoraram depois que a roupa foi ajustada para o longa solo da heroína.

Quando o moderador afirmou que não seria possível uma seção de perguntas e respostas por conta da agenda de Gal, eis que alguém na platéia, já com um microfone, disse: “Mas eu tenho uma pergunta!“.

A atriz procurou pela multidão e ao encontrar a origem da pergunta, reconheceu Millie Bobby Brown (Eleven/Onze de Stranger Things), que continuou: “Qual é a sua série favorita? Não diga que é a minha!“. Gadot indaga se “Os Simpsons conta?“, e a jovem aceitou a resposta. Logo em seguida fez a mesma pergunta para Ray, que respondeu “Estou adorando Game of Thrones no momento… Mas amo Stranger Things!

Confira o vídeo abaixo, postado no perfil de Brown:

 

Gal Gadot interpretou pela primeira vez a Mulher Maravilha no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e agora terá seu filme solo com estreia marcada para 1º de junho de 2017, com participação Chris Pine no elenco. A personagem e Ciborgue estarão juntos também em Liga da Justiça, que estreia em novembro de 2017.

Comments

comments