Esta matéria contem possíveis SPOILERS, tome cuidado!

Ao longo de seis impressionantes temporadas, os fãs de Game of Thrones tiveram como se preparar para o que estava por vir, já que a série é baseada nos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo. Isso agora muda, já que a série produzida pela HBO já alcançou os livros, e para os fãs nada mais pode-se fazer além de especular, e torcer para seu personagem favorito continuar vivo até o final.

Enquanto nos preparamos para batalhas gigantescas e cenas gráficas maravilhosas ao sul de Westeros, no norte algo muito mais simples pode acontecer: Um reencontro de família. Sim estamos falando dos irmãos Stark, Arya (Maisie Williams), Bran (Isaac Hempstead Wright) e Sansa (Sophie Turner); Porém as coisas podem não sair como esperado (afinal, é Game of Thrones), e os jovens remanescentes da família podem acabar se desentendendo, devido às diferentes experiências que cada um passou ao longo dos anos desde sua separação. Para piorar, Petyr “Mindinho” Baelish (Aidan Gillen) pode acabar botando mais “lenha na fogueira” na tentativa de alcançar seus objetivos, coisa que ele já fez na sexta temporada ao jogar Sansa contra Jon Snow (Kit Harington).

Sob direção e produção de David Benioff e D. B. Weiss, a sétima e penúltima temporada tem previsão de estréia para metade de 2017, com apenas sete episódios.

Comments

comments