Scott Gimple disse que sempre é questionado sobre a possibilidade de um longa

A sétima temporada de The Walking Dead estreou em outubro sacudindo os fãs e fazendo alvoroço na internet e, devido ao sucesso da série, o produtor Scott Gimple acredita que a saga vá se expandir para as telonas em breve.

Em entrevista ao Comicbook.com, Gimple foi questionado sobre a possibilidade da produção se tornar um filme e comentou: “Tenho certeza que vamos acabar fazendo um filme. Está destinado a acontecer – essa pergunta é uma que sempre me fazem, e a série nem acabou”. 

Scott Gimple

Scott Gimple

O produtor ainda brincou sobre como seria o elenco: “Já imagino um elenco do reboot. William Shatner como Rick. Edward James Olmos como Daryl. Matthew Fox como o Governador!”.

The Walking Dead é a série de maior audiência da TV a cabo, com média de mais de 12 milhões de espectadores semana após semana e não apresenta sinais de acabar tão cedo: A oitava temporada já está confirmada pra 2017 junto com um livro de HQ’s para ser impresso, a trama tem base para seguir até uma eventual 11º temporada.

 

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio da série irá ao ar no dia 20 de novembro. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Comments

comments