Marvel e Fox finalmente fizeram um acordo?

Joe e Anthony Russo, estão viajando por vários lugares no mundo buscando locações para as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. Em suas redes sociais, publicaram e minutos depois deletaram uma imagem, que segundo várias teorias, pode indicar que a Marvel e Fox chegaram em acordo para a introdução do Quarteto Fantástico em Guerra Infinita. Veja:

Rumores indicam que o local poderia ser a Latveria, lar do vilão Doutor Destino, que é parte central do universo do Quarteto Fantástico. O acordo entre os estúdios de fato pode acontecer já que o reboot da franquia lançado em 2015 pela Fox, além de ter arrecadado uma bilheteria bem abaixo do esperado, não agradou publico e crítica, o que acarretou no engavetamento de futuros filmes do quarteto.

É provável que  Fox tenha adotado um plano semelhante ao Sony, que ainda detêm os direitos do Homem-Aranha, mas permitiu que o personagem integrasse o Universo Marvel.  Se de fato um acordo foi firmado, a oficialização pode ser divulgada em breve.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão America, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Josh Brolin como Thanos. Existem rumores de o interesse amoroso de Thanos também estará no longa, Leia mais

Comments

comments