Esta matéria contém possíveis SPOILERS, tome cuidado!

Novos detalhes sobre os personagens de Benicio del Toro e Laura Dern em Star Wars: Episódio VIII foram divulgados esta tarde pelo Making Star Wars. Se você não deseja ler possíveis spoilers, tenha cuidado, apesar de ainda serem rumores, eles podem ou não, se confirmarem.

Del Toro, será o vilão do filme, veja a nota publicada pelo site sobre a descrição do personagem:

Benicio del Toro

Benicio del Toro

“Ele se veste todo de preto e é muito perigoso. O personagem é barbeado, e tem um corte de cabelo não muito diferente do de Poe Dameron. Os heróis não verão del Toro como um cara mau, pelo menos não no início. Ele pode estar conectado ao cassino citado algum tempo atrás.”

Com relação a personagem de Laura Dern, de acordo como site, ela não será a mãe de Rey, como algumas especulações afirmavam, mas será uma das novidades mais inovadoras do elenco, tendo sido seu visual comparado à Jogos Vorazes.

“Ela é aristocrática e sofisticada, de uma forma que ainda não vimos em Star Wars. Seu olhar é único. O design lembra algo de Jogos Vorazes. Dern usa um vestido extravagante e seu cabelo é exótico. O maior detalhe é que a personagem terá cabelo cor-de-rosa.”

Laura Dern

Laura Dern

O site também prometeu mais detalhes sobre a personagem de Kelly Marie Tran, mas adianta que ela encontrará Finn e será quase o oposto de Laura Dern, em termos de visual.

Como ainda não houve nenhuma confirmação oficial, considere as informações divulgadas como rumores.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Rogue One: Uma História Star Wars, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e estreia dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Na franquia original, Star Wars: Episódio VIII é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Comments

comments