Personagem aparecerá em Liga da Justiça, que estreia em 2017

Ezra Miller nunca escondeu sua empolgação em viver o Flash no universo cinematográfico DC. Desta vez, em uma entrevista ao Yahoo, o ator comentou como foi a primeira vez em que vestiu o traje do herói:

“Vou te dizer, colocar o traje do Flash foi uma das melhores experiências que já tive. É como se fosse um samurai vestindo sua armadura. Todos os dias eu me sentia tão legal. Era a melhor sensação que existe. Eu realmente amo interpretar o Flash. Eu amo Barry Allen. Eu realmente guardei um lugar especial em meu coração para este indivíduo neurótico, mas altruísta.”

Além do traje, Miller também se mostrou muito empolgado para viver mais da mitologia do velocista escarlate:

“Eu estou tão empolgado para explorá-lo e explorar tudo que for possível. Ainda que signifique apenas isso. Honestamente, é um grande presente para o mundo, uma longa história do Flash. Eu me sinto tão sortudo por ser parte dessas grandes histórias.”

Apesar de problemas na escolha de diretores, o filme solo do Flash continua marcado para estrear em março de 2018, mas o herói participará de Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de Novembro do ano que vem.

 

Comments

comments