A série está atualmente em sua sétima temporada

Atualmente, a adaptação pra TV dos quadrinhos TWD vem fazendo cada vez mais sucesso. Em uma entrevista ao EW, Robert Kirkman, criador da HQ, afirmou que embora já tenha o final planejado em sua mente, não irá revelar nada antes do tempo para o canal AMC, resonsável pelo seriado:

“Eu não revelo nada sobre o final. Eles não têm nenhum controle sobre o que acontece nos quadrinhos. [O produtor] Scott Gimple é um leitor voraz da HQ e prefere ter a experiência como leitor. Ele recebe as edições antes delas chegarem às lojas, mas ele nunca lê os roteiros. Ele fica bravo comigo se eu der qualquer indicação do que está por vir, ele não gosta de spoilers. Eles estão 100% no escuro, o que eu acho louvável, e eu diria que é um atestado da confiança da AMC em mim. Quer dizer, eu acho que até certo ponto, o quadrinho é meio que uma prévia das próximas temporadas e é legal saber que eu posso destruir a história se eu quiser.” Disse.

Nos quadrinhos, The Walking Dead está chegando na edição 180, enquanto na tv, sua sétima temporada está em exibição no canal da Fox.

Comments

comments