De acordo com J.K. Rowling, a história dos filmes se passará ao longo de 19 anos, com seu fim coincidindo com o duelo entre os dois magos.

Durante entrevista à Variety, J.K. Rowling revelou que a história dos filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam vai se passar ao longo de 19 anos:

“Originalmente, para falar a verdade, falamos uma trilogia como uma expressão. Continuamos e chegamos a um ponto da história onde eu disse para David [Yates, diretor] que estava parecendo com, sabe, cinco filmes. É ambicioso contar em cinco filmes, porque estamos falando de 19 anos”.

A declaração animou os fãs, já que contando do início do primeiro longa, o período de 19 anos termina exatamente na data do duelo entre Dumbledore e Grindewald, que provavelmente será o clímax da franquia.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros filmes ainda não têm datas definidas.

Comments

comments