Imagem foi divulgada pelo Twitter da Disney

A Bela e a Fera ganhou um novo cartaz, divulgado via Twitter pela Disney. No pôster inédito da versão live action, os personagens principais dançam uma valsa, o que remete à cena clássica do filme original.

Confira o pôster:

481306
Emma Watson dará vida a Bela na produção, uma jovem francesa que vive trancada em um castelo com a Fera (Dan Stevens), um príncipe amaldiçoado por uma bruxa que se transformou numa ameaçadora criatura. Ela entrou lá como parte de um acordo para salvar seu pai, que fora prisioneiro no local. Com o tempo, Bela descobre que a Fera só estará livre quando for capaz de amar uma pessoa e ser amado.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante) compõe o elenco. A direção é de Bill Condon de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Partes 1 e 2.

A estreia de A Bela e a Fera está prevista para o dia 16 de março de 2017

Comments

comments