Depois que foi anunciado o próximo filme solo do Batman (The Batman), muito tem se especulado como será tratada a produção, se terá uma pegada mais voltada para as HQs, se dará continuidade ao DCU. Mas enquanto o filme não sai, noticias sobre a produção vão chegando a cada dia. Dessa vez, o ator Joe Manganiello (que fará o Exterminador) disse que o diretor Ben Affleck está realizando um trabalho que os fãs podem gostar, seguem as palavras do ator:

“Quando conheci o Ben [Affleck], nos sentamos e conversamos sobre o papel, sobre o filme. A ideia dele é nova, mas acho que o público vai se surpreender, porque é uma estrada que ninguém nunca foi, mas que é totalmente essencial para quem o Batman é. Acho que será algo inovador e familiar ao mesmo tempo. Mas vai levar essa franquia para uma direção que, eu acho, muitas pessoas vão gostar. Será algo corajoso, cerebral, cheio de ação e todos esses elementos que as pessoas amam sobre o Batman.

Joe aproveitou a ocasião para elogiar o diretor do longa:

Ben é um grande diretor, cara. Quer dizer, o último filme que ele dirigiu levou o Oscar. Ele tem um Oscar de roteiro. Todos esses são componentes que estão alinhados para um filme realmente bom. Não somente um filme de super-herói, mas também um grande filme”.

A DC/Warner ainda não divulgou as datas do lançamento da produção

Comments

comments