Produtor Executivo falou sobre o longa em entrevista

Durante uma entrevista ao /Film, Kevin Feige disse que o longa será bem diferente dos quadrinhos, afirmando que os que conhecem as HQs terão grandes surpresas.

“Nesse futuro imediato, com os filmes que já anunciamos… Acho que aqueles que têm conhecimento dos quadrinhos podem esperar coisas que não vão acontecer nos filmes. Quem não sabe dos quadrinhos ficará chocado com o que faremos. Mas, sim, uma vez que a Manopla aparecer, como o pôster do Doutor Estranho diz, ‘as possibilidades são infinitas’. Como lutamos contra isso? Como se defender disso? Então vamos trabalhar com tudo isso. Não sei se vamos passar da Terra 1 para a 616 em qualquer momento em breve”. Disse.

Vingadores: guerra infinita tem previsão de estreia para maio de 2018 com direção de Joe e Anthony Russo. Confirmado até o momento no elenco: Chris Evans como Capitão America, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Josh Brolin como Thanos. Existem rumores de o interesse amoroso de Thanos também estará no longa, Leia mais

 

Comments

comments