Com a produção da segunda temporada já encaminhada, o diretor Shawn Levy (Uma noite no museu) fez alguns comentários sobre a produção:

Will Byers ficou no Mundo Invertido por um tempo, então a segunda temporada é sobre seu desejo de retornar à normalidade em Hawkins com sua família e amigos, algo que pode acabar sendo impossível […] Há vários novos personagens que acredito que alguns virarão favoritos dos fãs porque são ótimos. Ainda sim estamos focando nosso grupo principal com o que foi diferente e o que mudou em relação à temporada passada. Talvez nada seja normal novamente”

Shawn, que foi responsável pela direção de dois Episódios dessa primeira temporada (3 e 4) comentou sobre a noticia que Eleven fará parte do elenco durante a segunda temporada do show:

Creio que o vazamento foi porque alguém viu Bobby Brown pedindo doces em Atlanta. Fiquei decepcionado porque a Netflix tinha essa ideia realmente inteligente de tirar uma foto da nossa reunião de atores e publica-la de cabeça para baixo, que foi o que fizemos, mas alguns dias já haviam vários sites dando a notícia de seu retorno.

O retorno da serie está previsto para 2017, exclusivo na plataforma de streaming Netflix.

Comments

comments