Ator fez declarações sobre seu contrato com o estúdio e deu detalhes do novo filme

Em recente entrevista a nova edição da THR, Tom Holland, que viverá o Cabeça de Teia na nova produção da Marvel, contou detalhes sobre seu contrato com o estúdio e fez uma revelação sobre uma cena de Homem- Aranha: Homecoming (De Volta ao Lar, em tradução livre).

Primeiro, o ator disse que ficou sabendo que ganhou o papel através do Instagram da Marvel: “Eu estava na cama olhando minha timeline do Instagram, e já tinha passado um mês desde o meu teste. E a Marvel postou uma foto dizendo para ir até o site deles para descobrir em queria o próximo Homem-Aranha. Eu olhei o site no meu computador e estava lá: o novo Homem-Aranha é Tom Holland. Eu fiquei em choque”.

Holland também revelou para quantos filmes fechou acordo com o estúdio: “Eles te dão algumas opções, que podem ser usadas. Como uma aparição em Vingadores. Apesar disso, não tenho certeza de quais filmes serão. O que eu sei é que tenho três filmes do Homem-Aranha e outros filmes solo no contrato. Mas, se surgir algum outro, a Marvel é boa para trabalhar. Eles respeitam muito a sua vida, de verdade. Eles entendem que você precisa trabalhar em outros filmes, então eles tentam acertar isso para que você consiga trabalhar”.

Ao fim da entrevista, o ator fez uma revelação sobre Homecoming, dizendo que há um número de dança no longa: “Há um momento em que ele dança, e é muito engraçado. Não é uma boa dança. A internet me considera como um dançarino fantástico, e eu consigo fazer algumas piruetas, mas não sou de forma nenhuma um dançarino apropriado”.

Tom Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América – Guerra Civil.

Homem- Aranha: Homecoming chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

Comments

comments