Este post contém possíveis SPOILERS

Após a divulgação de uma nova foto de Logan, terceiro filme solo do Wolverine, onde o herói está com as garras de fora, de camiseta branca, próximo ao cadáver do que provavelmente será um dos soldados do vilão Donald Pierce, o site ComicBook, alega ter ter desvendado a morte de Charles Xavier no filme.

De acordo com o site, a partir da casa suburbana na frente da qual Wolverine está parado na foto, ligando outras cenas vistas em teasers do filme, incluindo uma em que herói luta contra soldados dentro de uma casa, ficou fácil juntar as peças.

Mesmo não sendo inesperado e nem surpreendente, a morte do Professor X deve causar um baque nos fãs, apegados aos fundadores do grupo de meta humanos ao longo do tempo da franquia.

Confira abaixo a sequência de imagens que o ComicBook diz confirmar a teoria:

De acordo com a sinopse vazada no IMDb, o filme será “passado no futuro de 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex [alter-ego do Sr. Sinistro nas HQs] está destruindo o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas, e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men. Logan precisa derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma menina chamada Laura Kinner, clone feminino de Wolverine”

Boyd Holbrook será o vilão principal, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o elenco de Logan, que também introduzirá a X-23, clone feminina do Wolverine.

Logan estreia nos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017.

Comments

comments