Tom Cruise é o protagonista do novo filme da Universal

John Spaiths, roteirista de Doutor Estranho, que também assinará o reboot de “A Múmia”, foi entrevistado pelo The Hollywood Reporter e declarou que a produção do longa está trabalhando para que franquia se afaste do estilo cômico que os últimos filmes apresentaram e mostre, de fato, um lado assustador.

“Eu acho que há um desejo muito grande em explorar o assustador e o cósmico. Em ‘A Múmia’ iremos mostrar pela primeira vez na história do universo criado pela Universal, o poder de aterrorizar. Os filmes antigos com Boris Karloff e Bela Lugosi eram assustadores de um modo pequeno, quase datados. Eram teatrais. Os filmes seguintes foram quase tão caricatos quanto. Esse terá tanta aventura e ação quanto os outros, com um legítimo poder de aterrorizar. Acho que essa será uma nova experiência para o filme”, comentou Spaiths.

No novo longa Tom Cruise viverá o protagonista, um soldado das Forças Especiais e Annabelle Wallis fará o papel de uma arqueóloga.

Tom Cruise e Annabelle Wallis nas gravações

Tom Cruise e Annabelle Wallis

Sofia Boutella interpretará uma antiga rainha, monstro principal do filme, cujo destino foi injustamente tirado dela, e apesar de ser enterrada com segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto implacável, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela sua malevolência cultivada ao longo dos milênios e terrores que desafiaram a compreensão humana.

Também estão confirmados no elenco: Jake Johnson, que dará vida a um militar, Courtney B. Vance que será um coronel do exército americano, e Russell Crowe ficou com papel similar ao de Dr. Jekyll, de O Médico e o Monstro.

A produção será escrita por Jon Spaihts, de Prometheus, com direção de Alex Kurtzman.

O reboot de A Múmia estreia em 9 de Junho de 2017 nos cinemas americanos.

Comments

comments