Personagem foi dessa pra melhor no primeiro episódio da nova temporada

No primeiro episódio da sétima temporada de TWD, Glenn, um dos integrantes originais do grupo de sobreviventes da Atlanta foi morto por Negan. Momentos antes de morrer, personagem disse para Maggie: “Eu vou te encontrar”.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Steven Yeun disse que a despedida de Glenn foi algo tão doloroso quanto pareceu ser.

“É algo emotivo para se falar, pois Glenn representa muita coisa. Até mesmo para mim, que acabei de me casar, você sabe como é aquele amor e você sabe quais são seus desejos finais, tanto que no estado em que ele estava, ele disse ‘eu vou te encontrar’. É pesado.”

Sobre as últimas palavras de Glenn, Yeun disse que “pode ter vários significados. Parte disso é que ele sofreu um dano cerebral e talvez tenha pensado no período em que estava procurando por Maggie quando estavam separados. Talvez ele estivesse tentando deixar um legado permanente do que significa ser o Glenn, sendo altruísta e querendo dizer ‘não se preocupe, estarei sempre aqui’ ou ‘não há nada que irá nos separar’. Mas eu acho que a beleza em particular desta situação é o fato de ter diversas camadas e você poder concluir o que quiser dessas palavras”, comentou o ator.

Atualmente The Walking Dead é exibida no canal FOX e está em seu sétimo ano.

 

 

Comments

comments