O primeiro longa chegou aos cinemas em 2007

O produtor James L. Brooks, em entrevista ao Screen Rant, falou sobre as dificuldades de levar Os Simpsons para as telonas, em 2007:

“Nós sentimos que estávamos arriscando tudo, arriscando (a imagem de) Os Simpsons. E se o filme for horrível? Acho que levou dois anos para nós relaxarmos (após o anúncio do filme), respirarmos um pouco. Foram dois anos difíceis, até que chegamos lá. Nós tínhamos o roteiro, depois compramos um pouco mais de tempo e então chegamos a um prazo. Demorou dois anos para começarmosa agir como se o filme não fosse grande coisa, algo que precisamos fazer com a série também. Então, o filme precisa desse tempo de qualidade”

O longa arrecadou US$ 527 milhões no mundo para um orçamento de US$75 milhões.

Questionado sobre uma possível continuação do filme de 2007, Brooks revelou que a Fox já deu sinal verde para realização do projeto:

” A Fox quer muito a sequência, e já começamos a planejar aonde vamos levar o filme. Estamos dividindo o trabalho com os roteiristas e temos ótimas ideias. Vamos entrar em uma pré produção mais ativa para realizar uma segunda produção muito em breve”, afirmou o produtor.

Os Simpsons é a série animada mais longínqua da história da TV e está atualmente em sua 28ª temporada.

Comments

comments