Este post contém SPOILERS, você foi avisado

De acordo com o site Avp Galaxy, Guy Pearce participará de Alien: Covenant, sequência de Prometheus, como uma versão mais nova de seu personagem, Peter Weyland em cenas de flashback conversando com David (Michael Fassbender).

Segundo o rumor, a cena será logo no início do filme e mostrará o droid e Wayland conversando sobre Deus. A revelação ajuda a compreender as motivações de Peter em Prometheus, profundamente abalado após essa conversa, que foi também foi detalhada pelo Avp Galaxy:

“David explica que Deus está abandonando suas criações, devido ao seu descontentamento com a ganância e a vaidade da sua criação, apenas para perceber que os próprios deuses compartilham as mesmas falhas. Isto leva David e Peter a discutirem sobre deuses, criações e mortalidade humana.”

O novo longa contará a história da tripulação da nave Covenant que, a caminho de um planeta remoto, descobre um mundo sombrio e perigoso onde o único habitante é o droid David, sobrevivente da expedição mal sucedida de Prometheus.

Alien: Covenant, se passará 10 anos após os eventos ocorridos em Prometheus e será o primeiro filme de uma nova trilogia conectada diretamente à franquia Alien.

A produção será dirigida por Ridley Scott, diretor de Alien: O Oitavo Passageiro, e John Logan. Michael Green assina o roteiro e trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen.

Alien: Covenant estreia em 4 de agosto de 2017.

Comments

comments