Chamada de elenco revelou detalhes sobre as gravações

A agência Tammy Smith Casting divulgou uma nota de chamada de elenco à procura de atores afro-americanos para compor a população de Wakanda e, graças a publicação, sabemos que as filmagens de Pantera Nega terão início em janeiro de 2017, e devem continuar até o mês de maio.

Confira a nota publicada:

legiao_ekh1zpqjwdutblnr3lsv5dzam0xpyo7n892ucb4o6s

As gravações irão acontecer em sets em Atlanta, na Geórgia, onde irão criar os cenários mais tecnológicos de Wakanda – embora provavelmente algumas tomadas externas sejam realizadas em países africanos, futuramente.

Chadwick Boseman assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel, sendo praticamente certa a presença do personagem nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita. Ainda não foram divulgados quais os outros três títulos ele participará.

Boseman viverá T’Challa/ Pantera Negra na adaptação do HQ. Ernie Hudson pode ficar com o papel de T’Chaka, rei da nação de Wakanda e pai de T’Challa. Danai Gurira, a Michone de The Walking Dead, interpretará Okoye – chefe das seguranças de Wakanda. Winston Duke será M’Baku, o alter-ego do Homem- Gorila, um dos vilões da trama. Lupita Nyong’o será Nakia, umas das Dora Milaje, mulheres treinadas pelo rei de Wakanda. Forest Whitaker viverá Zuri, um homem de idade que vive em Wakanda. Michael B. Jordan viverá Erik Killmonger, um guerreiro poderoso e gênio político, também vilão da produção.

Pantera Negra estreia em 16 de fevereiro de 2018

 

Comments

comments