Lançamento está previsto para 2018

A Universal Pictures confirmou na tarde de hoje (24), que o terror Mama terá continuação. O longa de 2013 foi baseado no curta espanhol Mamá, de Andres Muschietti, que também foi diretor e roteirista do filme e produzido por Guillermo Del Toro. A produção custou o valor de US$15 milhões e arrecadou US$146 milhões mundialmente.

Ainda não se tem maiores informações sobre a trama do novo filme. O que se sabe até o momento é que o enredo provavelmente contará a história de uma outra família assombrada visto que Jessica Chastain, que fez a personagem Annabel não retornará ao papel. Andres Muschietti também não será o diretor da nova produção.

A história do primeiro filme começa quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas e as leva para uma cabana na floresta onde elas vivem por cinco anos. Após esse tempo,não há nenhuma notícia do paradeiro das crianças, até o dia em que elas reaparecem, sem explicar como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma nova vida às duas, mas logo percebem que existe algo errado.

Kevin Kölsch e Dennis Widmyer cuidarão da direção e roteiro do filme mas ainda não há previsão do início das imagens.

A previsão para a chegada de Mama 2 nos cinemas é em outubro de 2018.

Comments

comments