“Pateta e adorável”

Durante uma entrevista ao Collider, o ator Vin Diesel falou sobre as mudanças do seu personagem, Groot, em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

“Ele não poderia ser mais teimoso como Baby Groot. Sempre penso no Groot que vimos em Guardiões da Galáxia como um aluno de faculdade, então ele ainda não é totalmente crescido, mas é um homem. E uma vez que ele se sacrifica no final do primeiro filme, ele deve começar tudo novamente, por assim dizer. Então veremos esse bebê adorável e pateta correndo pra cima e pra baixo e aprendendo coisas novas por onde passa“.

Questionado sobre o desafio de fazer a voz do herói arbóreo antes e agora, o ator disse: “Eu acho que as pessoas irão amar esse filme. Eu sei que, no primeiro filme, dublei em seis línguas diferentes. E agora, James Gunn quer que eu faça ainda mais. Então cada frase minha no filme eu falei em quinze ou dezesseis idiomas diferentes – o que é legal, porque isso significa que minha voz está sendo ouvida em países onde isso não é necessariamente o que acontece normalmente“.

Kevin Feige, o presidente da Marvel, já havia revelado que, embora suas atitudes mudem, o personagem continuará com as memórias do que aconteceu antes de seu sacrifício no primeiro filme: “Ele se lembra. Ele não é mentalmente um bebê, e continua sendo o Groot… é meio como o Spock entre o final de À Procura de Spock e A Volta para Casa“.

No novo longa a equipe continua suas aventuras pelos confins do cosmos tentando manter a recém-formada família unida, enquanto tentam desvendar a verdadeira paternidade de Peter Quill.

Retornam como os protagonistas da história Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula). A produção contará ainda com Kurt Russell como o pai do Senhor das Estrelas, e Sylvester Stallone.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem direção de James Gunn e chega aos cinemas em 27 de abril de 2017.

Comments

comments