Taika Waititi fez revelações sobre o filme durante conversa com fãs

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi falou sobre o desafio de realizar um filme do Universo Expandido da Marvel que envolve outros heróis. Waitiki declarou que apesar da nova fase do estúdio ter tramas com conexões entre si, ele optou por focar exclusivamente na história do Deus do Trovão.

“Eu honestamente não sei nada além do que eu estou fazendo. Estou tentando ignorar o resto do universo e apenas fazer meu próprio e impressionante filme.”, disse o diretor.

Waititi ainda comentou sobre impor seu estilo próprio de direção no filme: “Acho que Thor – Ragnarok será um dos mais aventurescos e singulares filmes da Marvel. É um filme muito louco. Vocês podem esperar um tom bem Taika. Eles têm aceitado bem o meu estilo”.

Além de Chris Hemsworth (Thor) Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin) e Mark Ruffalo (Hulk),Thor – Ragnarok terá Cate Blanchett como a vilã Hela, Jeff Goldblum como o Grandmaster, Tessa Thompson como a heroína Valquíria e Karl Urban como Skurge.

 

Thor – Ragnarok chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Comments

comments