Uma Joia escondida à vista de todos

Logo que foram divulgadas as primeiras imagens de Doutor Estranho, os fãs logo passaram a acreditar que o Mago Supremo teria uma Joia do Infinito. Após uma declaração do presidente da Marvel, Kevin Feige, é praticamente impossível que o artefato não seja uma das joias cobiçadas por Thanos.

“Neste filme, o Olho é uma relíquia muito importante que pode ser muito perigosa se cair nas mãos erradas, porque tem a capacidade de fazer inúmeras coisas, a mais perigosa de todas, poder manipular as probabilidades de um certo modo. O que é outra maneira de dizer ‘mexendo com o tempo’ – o que é parte da nossa história”.

O diretor do longa, Scott Derrickson também falou a respeito do filme: “Foi muito legal, sabíamos que não precisávamos mudar muito o que estava nos quadrinhos para ser interessante para um público moderno”.

O Olho de Agamotto como a Joia do Tempo faz muito sentido, especialmente porque, desta forma, ela não se torna a grande fonte dos poderes do Mago Supremo e faz com que fique ainda mais interessante toda a interação do Doutor Estranho com os Vingadores, além de trazer uma interessante questão sobre como os filmes abordarão as habilidades da manipulação do tempo concebidas pela Joia do Infinito.

Revelado que o Olho de Agamotto será a Joia do Tempo, faltará apenas a Joia da Alma (verde) para Thanos completar sua Manopla do Infinito. As outras são: o Tesseract, Joia do Espaço (azul) que é elemento importante em Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores – The Avengers; 

278654-jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Thanos

o Éter, Joia da Realidade (vermelha) revelada em Thor: O Mundo Sombrio; o Orbe, Joia do Poder (roxa) fundamental em Guardiões da Galáxia; e a Joia da Mente (amarela) responsável pela criação do Visão (Paul Bettany) em Vingadores: Era de Ultron.

 

Doutor Estranho estreia nos cinemas dia 3 de novembro.

Comments

comments