Entenda a diferença entre Guerra Infinita e Vingadores 4

Quando foram inicialmente apresentados, os próximos filmes dos Vingadores receberam os títulos de Guerra Infinita – Parte 1 e 2, porém a Marvel desistiu da ideia de dividi-los em duas partes e agora apenas o terceiro filme manterá o título, enquanto a continuação está provisoriamente sendo chamada de Vingadores 4.

Durante uma entrevista ao IGN, Kevin Feige, mas conhecido como presidente da Marvel, explicou a divisão dos filmes e a diferença entre eles: “Tem uma razão pela qual nós temos chamado publicamente o primeiro de ‘Guerra Infinita’ e o segundo de ‘Sem Título’ porque os filmes que estamos desenvolvendo não estão – certamente existe uma conexão, sempre tem em nossos filmes -, mas não é uma primeira parte e uma segunda parte. É um filme inteiro e uma história inteira. Isso é praticamente tudo que eu posso dizer. Está certamente inspirado por tudo que veio antes”.

Sobre como Guerra Infinita pode desenrolar, ele complementou: “Nós vamos intercalar um monte de histórias nesse filme em um monte de locais diferentes […] Nesse filme, vai ser divertido misturar isso tudo.”

Feige também comentou sobre a experiência de reunir todos os personagens do universo cinematográfico da Marvel em um só filme:“Uma das coisas mais incríveis dos quadrinhos foi que todo mundo tentou enfrentar Thanos, tendo poderes divinos ou não, porque é isso que os Vingadores fazem. A diversão sobre esses dois filmes que estamos fazendo, essencialmente, é que todos estarão lá ao mesmo tempo”.

Quando questionado se esse “todo mundo” incluía os personagens da Netflix, tudo que Feige disse foi “Spoilers”.

Pelo que se sabe o caminho para “Vingadores: Guerra Infinita” começará com Doutor Estranho, seguindo para Guardiões da Galáxia Vol.2, Homem-Aranha: Homecoming, Thor: Ragnarok e Pantera Negra, todos prontos para estrear antes da chegada de Thanos na Terra.

Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estão garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

O próximo filme da Marvel, Doutor Estranho, estreia em 3 de Novembro.                                         Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, e a continuação, Vingadores 4, está prevista para 2 de maio de 2019.

Comments

comments