Participação foi confirmada pelo diretor David Yates

Os fãs de Animais Fantásticos e Onde Habitam podem comemorar. Esta semana, além do anúncio feito por J.K. Rowling de que a saga renderá cinco obras para o cinema, o diretor do longa revelou a participação de de um personagem do universo Harry Potter no segundo filme da franquia.

Em entrevista a um canal do YouTube o diretor David Yates garantiu a participação de Dumbledore, vivido por  Michael Gambon nos filmes Harry Potter,  em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2.

De acordo com Yates, o diretor de Hogwarts será retratado em sua juventude, e o longa mostrará também, o conflito do bruxo com Gerardo Grindelwald. Ambos os personagens serão citados diversas vezes no primeiro filme, que chega em cartaz ainda esse ano, mas não chegam a aparecer na trama.

Com J.K. Rowling no roteiro,  David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram na produção, David Yates na direção e Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan, Carmen Ejogo e Ron Perlman no elenco principal.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinema em 17 de novembro.

Comments

comments