É crucial que seja uma mulher!

Em entrevista ao ING, o presidente da Marvel, Kevin Feige, falou sobre a produção do filme da Capitã Marvel e a importância que a heroína terá no universo cinematográfico, que vem se expandindo com os longas que em breve chegarão aos cinemas.

De acordo com o presidente, é essencial, no momento, conseguir uma diretora para o filme: “Eu realmente acho que não seja um requisito para fazer uma grande versão da Capitã Marvel, mas é algo que nós pensamos ser importante. Com todos nossos filmes, nós queremos que eles sejam diferente, nós queremos que eles encontrem novas vozes”.

Sobre o processo de criação do roteiro, Feige disse que estão sendo feitas leituras intermináveis de todos os materiais da Capitã Marvel que já foram feitos, pois existem muitas histórias e versões diferentes da heroína.

Ao final da entrevista, Feige falou sobre a importância da personagem para a Marvel: “O que é uma das coisas mais legais é que ela será de longe a personagem mais poderosa que iremos apresentar no filme. Como você encontra limitações? Como você encontra vulnerabilidades? É algo que está meio que no coração da história que estamos juntando. Ela tem – como você sabe dos quadrinhos – uma história interessante, e eu acho que nós temos um jeito único e legal de contar essa história […] Ela vai provar ser uma personagem muito importante em nosso universo para todos os filmes”.

 

Capitã Marvel estreia em março de 2019

Comments

comments