Primeira prévia foi liberada recentemente

No painel oficial do longa Power Rangers na New York Comic-Con, o diretor Dean Israelite, falou um pouco sobre o filme: “Eu cresci assistindo Power Rangers, e o mais importante para mim no começo era fazer um filme sobre crescimento”, Disse.

Israelite continuou dizendo que “as coisa são pé no chão, com a história de origem dos personagens como pano de fundo de uma aventura espetacular. Porém continuando fiel ao espírito da franquia, e tendo a certeza de que trabalhamos realmente duro para reimaginar e reinventar tudo isso para um público de 2017”.

Já Dacre Montgomery, que vive o Ranger Vermelho, deu seguimento falando que “Foi uma grande honra e uma grande responsabilidade. Demos 150% nisso e tudo o que esperamos é que isso ressoe em vocês, no público. Trabalhar com a tecnologia foi realmente incrível, especialmente para mim, que vim de uma cidade pequena da Austrália para ser parte dessa produção grandiosa. E os Zords são enormes e incríveis”.
Becky G, que faz a Ranger Amarela, ressaltou as dificuldades das cenas em os Rangers estão dentro dos robôs gigantes: “Eu tive uma experiência bem ruim no Zord. Dean me pegou orando em espanhol. Eu só queria que terminasse, foi muito difícil”.

Atriz também elogiou Elizabeth Banks, que faz a vilã Rita Repulsa: “Ela foi incrível. Ela pegou total responsabilidade e controle da personagem. Foi divertido, nós colaboramos, trocamos ideais. Era meio frio, porque estávamos de moletom, sem maquiagem e aí quando íamos filmar as cenas, não era atuação. Havia um medo genuíno pelo visual e a forma que ela se comportava”.

O Elenco principal conta com Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), Becky G (Ranger Amarela), RJ Cyler (Ranger Azul) e Bryan Cranston como o Zordon. A estréia está marcada para  24 de março de 2017. Clique AQUI e confira o primeiro trailer.

Comments

comments