Este post contém SPOILERS, você foi avisado.

Na data de ontem (10/10/2016), alguns seletos públicos puderam assistir a uma exibição exclusiva de quinze minutos de Doutor Estranho em IMAX e as cenas revelaram além de grande parte das surpresas, alguns segredos como a participação de Stan Lee e como o filme se ligará a Capitão América: Guerra Civil.

A exibição começou com Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) dirigindo – momentos antes do acidente que o tornou o Doutor Estranho – enquanto recebe uma ligação de seu assistente, falando de vários pacientes que podem ser atendidos pelo doutor.

Um dos pacientes a ser mencionado é “Um coronel da Marinha, de 45 anos, que teve metade de sua coluna vertebral esmagada em um acidente envolvendo uma armadura experimental”. É ninguém menos que O Máquina de Combate, James Rhodes, ferido em Guerra Civil.

A sequência exibida ajuda a situar Doutor Estranho na linha cronológica da Marvel, já que agora sabemos que ele se tornou herói só após os eventos do terceiro filme do Sentinela da Liberdade, e que Stephen Strange só estava na lista de “ameaças indesejadas” da HIDRA em Soldado Invernal por ser um grande e influente cirurgião.

Doutor Estranho chega aos cinemas no dia 3 de novembro.

Comments

comments