Mas não tão cedo

Em meio aos créditos finais do filme Homem-Formiga, temos Hope Van Dyne descobrindo o traje da Vespa, o que seria um gancho para introduzir a super-heróina e dar sequência com Homem-Formiga e Vespa, que chega em 2018.

Durante a recente Comic-Con em Nova York, a atriz Evangeline Lilly contou um pouco sobre o papel, indicando em seguida que a personagem vai aparecer na quarta parte da saga dos Vingadores. Em outras palavras, não haverá Vespa em Vingadores: Guerra Infinita.

“Estou animada com Homem-Formiga e Vespa, porque o filme vai contar as origens da Vespa”, disse a atriz. “Nós a veremos pela primeira vez vestindo seu traje, voando, fazendo suas coisas. Então, ela estará em uma parte da saga Vingadores. Eu acho que é um filme em duas partes e a Vespa não estará na primeira. Será na segunda parte, porque eles querem que a personagem seja revelada primeiro em Homem-Formiga e Vespa “.

Não a veremos em Guerra Infinita, mas o filme revelará outra heróina, a Capitã Marvel (interpretada por Brie Larson). E a Vespa terá que esperar até 01 de maio de 2019, no quarto filme da franquia (ainda sem título) para se juntar aos Vingadores.

Comments

comments