Quem será o tão importante personagem morto?

Marvel começou, nesta quarta-feira (5/10), a publicar a minissérie dividida em quatro edições Death of X. A HQ explicará o que aconteceu no salto de 8 meses na cronologia, logo após o fim de Secret Wars, e de cara começa com a morte de um mutante.

Spoilers a seguir:

Na edição, a névoa de terrígeno dos Inumanos, que havia sido solta na atmosfera, encobre totalmente a Ilha Muir justamente onde fica o complexo de pesquisas dos mutantes, no qual Jamie Madrox, o Homem-Múltiplo, colocou dezenas de cópias de si mesmo trabalhando e mantendo o controle do local. Quando um pedido de socorro é recebido, Ciclope e os X-men vão para lá e descobrem que Madrox está morrendo devido ao contato com a névoa.

Todas as cópias do Homem-Múltiplo acabam morrendo, assim como o Madrox gerador das cópias. Ao longo da HQ, vamos descobrindo que a névoa afeta alguns X-men de forma específica, e outros não.

Death of X tem o roteiro de Charles SouleJeff Lemire, com a arte de Aaron Kuder. As duas primeiras edições da minissérie saem em outubro e as duas últimas em novembro, nos EUA.

 

Comments

comments