Quinta temporada da serie vai explorar tempo de Oliver na Bratva

O produtor executivo Marc Guggenheim deu uma entrevista a Entertainment Weekly sobre os novos enredos dessa temporada é comentou que os flashbacks vão acabar. Porém ele não exclui a possibilidade de continuar a usar esse recurso em outros anos da serie.

“é um pouco cedo para falar da sexta temporada, mas eu penso que, umas das coisas sobre qual nos sentimos confiantes é que demonstramos a capacidade do show de fazer flashbacks que estão sempre ligados ao que a chamamos de narrativa ilha, eu imagino que na sexta e em diante você veja, onde a historia pedir por isso, um flashback que não está ligado aos cinco anos que oliver esteve longe de casa”.

No presente houve o salto de cinco meses e Oliver é agora um não tão bom prefeito, enquanto Thea é uma excelente chefe de gabinete. Sua historia também deixará Malcon de lado. Já Diggle inicia a temporada na Chechênia, tentando se encaixar nessa realidade. Enquanto isso Felicity vai lidar com um novo interesse amoroso e com as consequências causadas pela bomba em Havenrock. Aqui você pode conferir a entrevista completa em inglês – https://goo.gl/QLxMyi

No episodio que estreou ontem os novos recrutas do Team Arrow foram apresentados, e mostraram o que Laurel Lance disse antes de morrer.

Comments

comments