Para os fãs de assassinatos apenas por purificação.

A franquia The Purge, ou como é chamada no Brasil, Uma Noite de Crime, próximo a estréia de 12 Horas para Sobreviver – Ano de Eleição o novo filme da franquia, a grande novidade é que também vai ganhar uma série de TV. Leia abaixo:

Segundo James deMonaco em entrevista ao CinemaBlend a chance de fazer uma série de TV lhe dá mais liberdades para fazer diversas histórias, interligadas por flashbacks.

Diz também que um seriado de dez horas lhe dá aberturas que um filme não dá:

“Gosto da ideia de um seriado de dez horas porque é algo que não pode ser feito no cinema, mas que acrescenta nuance e complexidade ao explicar o que faria uma pessoa cometer um ato horrível durante essa noite, seja por vingança ou desejo.”

“O que pode ser interessante para uma série de TV é a narrativa desses flashbacks. Você começa na noite dos crimes mas pode voltar e ver como as pessoas chegaram até esse ponto. Será interessante abordar esses arcos dramáticos e complexos que levam pessoas à pegarem armas e facas para matarem uns aos outros.”

Para os fãs de plantão, a série ainda não tem data de estréia prevista, porém para matar a vontade “12 Horas para Sobreviver – Ano de Eleição” chega o cinema no dia 6 de Outubro.

Comments

comments