“Eu não sei por quanto tempos nós podemos manter a série acontecendo”

Uma das séries mais populares atualmente, Sherlock, de acordo com seu ator protagonista Benedict Cumberbacth em entrevista para a GQ Magazine, estaria bem completa, e próxima do seu fim. Veja:

“Eu amo revisitá-lo (a série, o set), e adoraria continuar o revisitando, e eu estou aqui por isso, mas em um futuro imediato todos temos coisas que queremos fazer, e nós fizemos algo muito completo como está agora, então eu penso que deveríamos esperar e ver. A ideia de nunca mais atuar como ele (Sherlock) de novo é atormentante. Seria o fim de uma era. Para ser honesto eu sinto como o fim de uma era.”

Mesmo as más notícias não sendo confirmadas, anteriormente o showrunner Steven Moffat assumiu que estava quase impossível manter as gravações acontecendo por conta da alta demanda por Benedict e Martin Freeman.

“Eu não sei por quanto tempos nós podemos manter a série acontecendo”, disse Steven.

“Eu pessoalmente estou disposto mas estou longe de ser a atração principal. Eu ficaria surpreso se essa fosse a última vez que fizemos esse show. Mas absolutamente pode ser. Nós temos duas estrelas de cinema no programa. Eles não precisam continuar fazendo esses trabalhos por um longo tempo. Eles voltam porque eles querem isso.”

Aproveitem enquanto podem, a série retorna no próximo ano e está descrita como a “Mais chocante e surpreendente…até o momento.”

 

 

Comments

comments