Ator também comentou sobre a possível volta da S.H.I.E.L.D. no cinema

Samuel L. Jackson, o Nick Fury do cinema falou ao  ComingSoon sobre a volta do seu personagem nos filmes da Marvel, possivelmente em Guerra Infinita. Ator disse que “Eles vão me trazer de volta, de algum jeito, por algum motivo. Afinal, eles me deixaram de fora quando as crianças não foram para o quarto e decidiram causar essa grande briga. Veremos o que acontece.” (fazendo piada com os acontecimentos de Capitão America: Guerra Civil)

Questionado sobre se o publico irá volta  ver a organização S.H.I.E.L.D. no cinema, Jackson afirmou que sim:
“É claro, com certeza! Por que não? Há algum jeito de consertar o que (os irmãos Russo) criaram, e alguém que possa fazer isso ou o próprio Nick Fury está por aí – seja lá onde estiver, andando por aí com Jules ou perambulando o planeta. Tem alguém analisando como as coisas chegaram nesse ponto. Talvez eles descubram que tudo foi parte de um esquema para chegar a algum lugar. Isso seria ótimo”. Disse.

O proximo filme da Marvel a chegar nos cinemas é Doutor Estranho, no dia 03 de novembro. Recentemente foi confirmado que o personagem também estará em Vingadores: Guerra Infinita. Leia mais

 

Comments

comments