Será que veremos mais de Vader?

O filme Rogue One: Uma História Star Wars terá seu trailer final lançado em outubro. De acordo com o Star Wars News Net, uma executiva de marketing da Rússia a última prévia do primeiro derivado da franquia Guerra nas Estrelas vai passar nos cinemas junto com Doutor Estranho, que estréia no país no fim de outubro.

Em Rogue One, em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles mesmo.

Filme conta com Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera) no elenco principal. Data de lançamento está marcada para 15 de dezembro. Já Doutor Estranho, novo filme da Marvel Studios, chega aos cinemas no dia 03 de novembro.

 

Comments

comments