Filme deve contar com praticamente todos os personagens do Universo Marvel

O ator Benedict Cumberbatch confirmou em uma entrevista a revista Empire, que seu personagem, o Doutor Estranho, vai marcar presença no próximo filme dos Vingadores, mas que será quase impossível juntar todos os atores que integram o Universo Marvel no cinema, por conta de conflitos de agenda.

“Ter todos nós juntos será bastante coisa. É por isso que esse personagem está sendo introduzido agora, para abrir caminho para o próximo capítulo. Então, preste atenção nisso aqui para ver como tudo vai se desenrolar”
, Disse o ator.

Vingadores: Guerra Infinita deve ter mais de 60 personagens, incluindo Capitã Marvel, e talvez, até a equipe dos Defensores (Demolidor, Justiceiro, Jessica Jones, Punho de Ferro Luke Cage). Recentemente os diretores Anthony e Joe Russo afirmaram em entrevistas que “Nós realmente consideramos todo mundo. Não queremos ser muito específicos sobre o que vai acontecer com esses filmes. Queremos que seja uma surpresa para os fãs”. O interesse amoroso de THANOS também deve marcar presença no filme. Leia mais.

Guerra Infinita deve chegar aos cinemas em março de 2018, já Doutor Estranho estreia no dia 3 de novembro.

Comments

comments