Joss Whedon salve a pátria.

Em 2015, Whedon havia deletado sua conta no Twitter, e revelou o motivo ao Buzzfeed: “Eu pensei, espere um minuto, se eu for começar a escrever novamente, eu preciso de um lugar calmo e silencioso, e este é o lugar menos silencioso que já estive em minha vida” .

E hoje (21/09) para a surpresa de todos, Whedon voltou com sua conta e com uma “supresinha especial”. De acordo com o Buzzfeed, Joss recrutou um time de 8 pessoas para trabalharem no Save the Day, conduzidos pelo director Ben Sheedan de Funny or Die (se trata de um falso documentário sobre Donald Trump). O time eles já filmaram 7 vídeos, escritos e dirigidos por Joss, e planejam criar mais 5, publicando de 1 a 3 vídeos por semana no site do Save the Day e em qualquer outro lugar da internet até o dia das eleições americanas.

O projeto visa transformar o voto em um ato heróico e necessário, sendo o voto a única maneira de salvar a democracia, e estão dispostos a lutar contra as mentiras criadas para conseguir o seu voto.

O site funciona também através de votação, porém é um site estadunidense então ficamos apenas curtindo Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, e outros atores como por exemplo Matt McGorry de Orange is the New Black. Assista o vídeo divulgado por Joss:

Comments

comments