Em uma entrevista ao , Robert Kirkman falou que a nova temporada terá um clima “épico e que Negan irá alterar todo o status cuo da série:

Da primeira à sexta temporada, Rick e seu grupo aprenderam a sobreviver no apocalise. No final eles já se sentem capazes, ao ponto de poderem aguentar qualquer coisa – e isso até no episódio de encerramento, onde eles confiam na suas habilidades de forma arrogante e Negan destrói esse pensamento.

Isso acontece porque eles lidaram com desafios, perdas e acontecimentos insuportáveis, apenas encontrando grupos que não eram tão preparados quanto eles. Alexandria, por exemplo, foi um grande erro pois eles se sentiram na obrigação de ensinar as pessoas indefesas de lá, o que lhes cegou ao fato de que talvez tenham outras equipes que passaram por coisas piores e foram mais longe para sobreviver. Muitos limites estabelecidos por Rick já foram ultrapassados por Negan há muito tempo, então isso realmente muda tudo. Não é só uma vítima, e sim uma mudança fundamental na forma como eles vêem o mundo.

The Walking Dead estréia no dia 23 de outubro nos Estados Unidos, aqui no Brasil, série é exibida no canal da Fox.

Comments

comments