The Night Of, a série que estreou no último domingo pelo canal fechado HBO, dono de grandes sucessos como Game Of Thrones, Magnífica 70 (série nacional) e a clássica The Sopranos.

A série narra a história de Naz, que depois de um longo dia na faculdade decide ir a uma festa com um outro amigo. Com a desistência ele não perde o ânimo e quer ir do mesmo jeito, e então pega o táxi do pai escondido e vai rumo a festa. Entre algumas confusões envolvendo o táxi ele acaba conhecendo Andrea e então decide exercer a profissão. Após uma cerveja, uma água e uma balinha de ecstasy, ele acaba indo parar na casa dela. Depois de algumas outras bebidas e mais drogam eles se relacionam depois de uma brincadeira um tanto quanto estranha e Naz fica desacordado. Finalmente quando acorda ele se depara com Andrea morta (não é spoiler gente!), e assim que a história acaba se desenrolando… Será que Naz realmente matou Andrea ou ela foi assassinada ?!

The Night Of é uma série bastante promissora para o gênero que vem em decadência nos últimos tempos no ramo televisivo. Dona de uma fotografia clássica e nada de tão surpreendente, o que realmente chama atenção é o jeito que a história está sendo contada para o público. Quem assina o show é ninguém menos que Richard Price, dono da voz do marcante trecho do clipe Thriller de Michael Jackson.

A série realmente vale à pena não só pelo mistério ou pelo nome famoso do diretor, mas o conjunto da obra em si!

Ficha Técnica: 
Titulo Original: The Night Of
Direção: James Mars, Steven Zaillian
Roteiro: 

Elenco: Rizwan Ahmed, Michael Kenneth Williams, Amara Karan, Glenne Headly
Ano: 2016
Duração: 480 min
Gênero: Crime, Drama

Comments

comments