Cavaleiro dos Zodíaco: A Lenda do Santuário trata-se da trama da famosa saga dos cavaleiros de ouro e das 12 casas do zodíaco, tendo um roteiro incrível a trama se constrói bem nos minutos em que se passa, entretanto você não encontrará a história fiel do anime dos anos 80.

Com um roteiro divertido, os cavaleiros conseguem divertir os fãs e também os mais novinhos, tendo a uma história fácil de entender e tanto quanto explicativa demais, mas isso não é muito problema. A apresentação dos personagens desde Saori (Atena) até todos os cavaleiros de bronze e ouro são bem construídas. As cenas de humor ficam por conta de Seya, pesando algumas vezes a trama deixando-a cansativa em poucos segundos.

Não caindo em clichês, os responsáveis pelo longa trouxeram uma nova visão de ver a figura de todos os cavaleiros, desde a “nova tecnologia” para invocar/chamar as armaduras e também a personalidade de alguns dos cavaleiros.

Com a dublagem original da série que passava na Rede TV e Band, completou ainda mais na trama, deixando-a nostálgica e aconchegante fazendo você se sentir em casa.

Sem esquecer da parte técnica do filme, os visuais e os gráficos estão perfeitos, sem deixar passar absolutamente nada. Rica em detalhes nos cavaleiros de bronze, ouro e nos personagens coadjuvantes o gráfico ficou absolutamente espetacular.

Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário cria uma nostalgia estupendamente incrível fazendo você se emocionar, gritar e repeti o nome dos golpes deflagrados tanto pelos cavaleiros de ouro e bronze. Sem dúvidas este filme merece a pipoca, pois é diversão garantida.

Ficha Técnica:
Título original: Saint Seya
Direção: Keiche Sato
Roteiro: Chihiro Suzuki
Ano: 2014
Duração:93 minutos 
Gênero: Animação

Comments

comments